Os 3 melhores jogadores de videogame do mundo em 2020

Sabemos que você gosta de games e que se mantém informado sobre todas as novidades dos jogos, mas você já se perguntou quem são os melhores jogadores de videogame do mundo em 2020?

Bem, em algo tão competitivo e que com milhões de fãs em todos os países, se destacar não é uma tarefa fácil…. e manter o próprio lugar nesse podium é mais difícil ainda!

Mas com esforço tudo é possível e eles conseguiram, vamos a nossa lista dos 3 melhores jogadores de videogame do mundo em 2020. 

  • Søren “Bjergsen”, o Bjerg 

Bjerg, como é conhecido esse prodígio dinamarquês, continua entre os 3 melhores jogadores de videogame do mundo em 2020, porém agora a frente da prestigiosa NA Team (Team SoloMid). 

Ele não apenas se tornou o garoto-propaganda dessa organização, mas também o melhor e mais consistente mid laner a enfeitar esse cobiçado lugar no podium.

Incrivelmente, suas jogadas nunca regrediram, embora ele esteja competindo nos mais altos níveis e com os melhores jogadores por anos.

Bjergsen é um dos jogadores mais respeitados e queridos de sua região e sua ética de trabalho e dedicação ao seu ofício são inigualáveis. Uma grande prova de sua resiliência e compromisso geral.

  • Yiliang “Peter” Peng, o Doublelift
G2 Esports – 0:11, CC BY 3.0 https://creativecommons.org/licenses/by/3.0, via Wikimedia Commons

Na segunda posição dos 3 melhores jogadores de videogame do mundo em 2020 está o norte-americano da Califórnia mundialmente conhecido como Doublelift.

A história do Doublelift se assemelha à de Bjergsen, embora ele seja um espécime raro: um jogador de grande talento e sucesso. Uma visão rara em uma região que raramente promove o talento local. 

Sua dedicação nunca vacilou e sua habilidade mecânica e talento são totalmente hipnotizantes. Ele também venceu o LCS, o campeonato de League of Legends mais importante dos Estados Unidos, com três times totalmente diferentes.

Um jogador que melhora com a idade, o que geralmente não é o caso nos esportes eletrônicos. Um craque em seu esporte, não importa o time ou a meta.

  • Rasmus Borregaard Winther, o “Caps”

Mais um jogador de ‘League of Legends’ a abrilhantar com seu talento o nosso podium dos 3 melhores jogadores de videogame do mundo em 2020.

Suas jogadas de destaque são inspiradoras para os gamers mais inexperientes e é justo dizer que ele ainda não atingiu seu pico. É possível afirmar que, no futuro, ele ocupará lugares de ainda mais destaque em seu esporte.

Caps é um dos poucos jogadores que foi capaz de competir consistentemente – e muitas vezes vencer – com os melhores e mais talentosos gamers do mundo e é amplamente considerado um dos melhores mid laners de todos os tempos.

Esperamos que tenham gostado de nossa lista dos 3 melhores jogadores de videogame do mundo em 2020. Ser um gamer profissional não é uma tarefa fácil, essas pessoas investem anos de suas vidas para melhorar o máximo que puderem.

Quem sabe um dia você também não faça parte desta lista, basta perseverar e treinar muito. Embora seja um esporte de muita competição, talentos não faltam e surgem aos montes em todas as partes do mundo.