Olà Platty
Venho aqui pouco antes das férias do natal fazer um ponto sobre o teu dossier...
As autoridades angolanas além dos meus numerosos pedidos nunca responderam e torna-se muito complicado obter algo...
Mas é preciso mais para me impedir de tentar ir mais longe com a tua pesquisa...
Queria desde jà te informar que consegui obter os dados do Governo provincial de Huila e também dos serviços de veterinária em Lubango onde pode trabalhar o teu pai e pelo menos alguém pode o conhecer porque veterináriso em Lubango devem ser poucos !
Portanto como jà passei muito tempo sobre o teu dossier pelo facto que tive fazer pesquisas em Angola mesmo e antes de mais... porque os custos vão ser importantes e aceito dos assumir mas unicamente se eu sei poder contar contigo porque até hoje ainda não me destes ainda salvo erro e teu contacto telefónico e no teu caso é muito delicado ligar para as pessoas dizendo que procuras os teus porque vão de certeza me fazer perguntas porque jà sei como é cujo hoje em dia não tenho resposta para dar e fazer com que o meu trabalha resulte... preciso de falar sem falta contigo antes de ir mais longe...
Preciso também saber mais nomes de pessoas da tua fam ília para ter mais possibilidades que alguém a conheça e de facto a encontrar !
Para me contactares e deixares-me o teu n úmero de telefone peço-te para tu me deixares uma mensagem na minha "messagerie privée" e para isso basta tu seguires este link
http://www.portugal-tchat.com/forum/...o=newpm&u=4170
Aguardando notícias tuas
Até breve
xau
Cópia desta mensagem enviada sobre o teu email se for permitido e mensagem privada...