olà
por diversas vezes agarei o clavier,e por diversas vezes abandonei a ideia..é que falar do "doidoi"que magoa..e ainda esta fresco..
Nao é que conteste a vitoria da Italia!! mas sim a maneira como foi obetida..e ai é que nao passa
Bom!! voçes vao dizer , que eu melhor que ninguem devia estar preparado..para esse desastre!!
Claro..mas ainda tinha uma esperançazita..um resto que ainda cà estava..como um raio de luz a brilhar na escuridao..mas so encontrei.. trevas..so trevas, mais nada..
Falar do jogo agora é facil..a jogada de golo falhada pelo Quaresma que deu origem a um Golo..mas da Italia....
Os habituais falhanços do Ricarrdo.etc..etc..
.mas nao..nao vamos mais bater no ceguinho..ja chega..!!!
E o problema é que nao vejo soluçao..sim vejo!!!mas sera a boa??Mandar de férias o Scolari para o Brasil,em Junho arranjara alguma coisa??Nao serà agora muito tarde??Enfim todas essas perguntas que eu faço a mim mesmo.......e que nao encontram resposta!!!
Analizando o jogo..nos até tivemos mais a bola..mas quem marcou foram os Italianos..
A equipa é uma equipa de ataque;mas o Scolari faz-a jogar para tràs.porquê???
A equipa parte-se..nao joga em bloco..abrindo espaços enormes entre a defesa e o ataque ..mas o meio campo??onde està??alguem o viu??
PROCURA-SE O MEIO CAMPO DE PORTUGAL..PERDIDO NO ENCONTRO COM A ITALIA ...nada de risos..o caso està grave!!
Bom, eu fui um dos que depois, que se abriu esta discursao,preveni sempre que Portugal.
ia encontrar grandes equipas pela frente..e que era preciso um grande Portugal!!
MAS OS INGLESES TINHAO DITO.
" o Secolari,nao percebe nada de futebol..o que ele tem é sorte"
Acho eu que eles tinham razao
IGOL