Citation:
Envoyé par CHUPETA
èh Igol!!!!viva portugal!!!!

|
Pois é Chupetinha,
Mas aqueles ladroes dao-nos cabo da paciência..e o ultimo jogo que fizeram com a Armenia foi uma Tourada...Eu ainda nao sei quem foram os Portuguêses,ou quem eram os Armenios,foi tamanha a confusao naquele terreno..
OUVE UM GENIO...foi tudo..Ronaldo...mesmo aquela defesa por quem eu tenho muita simpatia a começar pelo Jorge Andrade foi um desastre
(Quando eu jogava a bola,apos um matche terrivel em S.Maur des Fossées,onde ganhei..de regresso no carro ,perguntei ao meu Pai a opiniao dele....il ma descendu..os meus cortes foi sorte;os meus relances maus,e as minhas marcaçoes desastrosas...seguiu-se uma liçao de tactica que me serviu de emenda...nesse dia aprendi que as marcaçoes se fazem na antecipaçao..e que os relances,(se o meio campo é fraco),devem ser bolas de ataque nos pés dos avançados......
Eu acho que os nossos tecnicos estao a missa e nao vêm os santos..é essa a minha opiniao
Jà tinha dito o que penssava do Scolari....nao vale mais a pena bater no ceguinho.
Logo a noite Portugal tem um jogo muito importante com a Polonia..mesmo cheios de duvidas
vamos todos apoiar a nossa seleçao a Fundo..e so a Vitoria (nao a do Beckam)nos interessa..
FORCA PORTUGAL......até os comemos...
a+
O primeiro de dois jogos decisivos
Portugal participa hoje, pelas 21 horas, no Estádio da Luz, diante da Polónia, no primeiro de dois jogos (o outro é na quarta-feira, frente à Sérvia, também às 21 horas, no Estádio José Alvalade) decisivos tendo em vista o apuramento para o Campeonato da Europa de 2008.
ASF
Um jogo no qual a Selecção Nacional não tem margem para errar e onde se prepara para apresentar alterações significativas em relação ao onze que empatou na Arménia e no qual vão entrar Bruno Alves, Maniche e Nuno Gomes.
Certo e seguro é que Portugal precisa de muito mais que 22 jogadores para bater a fortíssima selecção polaca e, nesse sentido, jogadores, treinadores e até Gilberto Madail pedem apoio a todos os portugueses.
Não há margem de erro. Se quiser estar no próximo Campeonato da Europa, que se disputa no próximo ano na Áustria e na Suíça, a Portugal só resta somar vitórias nos dois jogos que se seguem nesta fase de apuramento. O primeiro é já hoje, com a Polónia, o outro é na quarta-feira, com a Sérvia, duas selecções igualmente bem posicionadas para conseguir um lugar no Europeu.
As alterações
Se fora das quatro linhas serão alguns milhões a gritar por Portugal, lá dentro, no rectângulo relvado da Luz, surgirão algumas alterações em relação ao onze que empatou na Arménia. Ontem, Scolari apenas confirmou a titularidade de Bruno Alves. É provável que ao lado do central do FC Porto apareça Fernando Meira. A partir de aqui, Scolari nada mais disse em relação ao onze, mas é praticamente seguro que nas outras duas posições onde havia algumas dúvidas, no meio-campo e na frente de ataque, as vagas sejam entregues a Maniche e Nuno Gomes. Nesta equipa volta também a entrar Petit, que não jogou na Arménia, devido a castigo. O esquema táctico, esse, não sofrerá qualquer alteração.
Equipa provável de Portugal: Ricardo; Miguel, Bruno Alves, Fernando Meira e Paulo Ferreira; Deco, Petit e Maniche; Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes e Simão.