Accueil des forums Inscription au Forum franco-lusophone Transférez-nous vos images nous les hébergeons ! Transférez-nous vos fichiers sons, vidéos, docs divers... nous les hébergeons ! Accès direct au tableau de bord/ Connexion

Précédent   Forum - Portugal-Tchat.com > Forum pour les amoureux du foot, sports divers... > Tout sur le foot: équipes, joueurs etc ...
Tout sur le foot: équipes, joueurs etc ... Aqui fala-se de futebol

Réponse

Outils de la discussion Modes d'affichage
Vieux
  (#76 (permalink))
Membre novice
umea89 is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut 26/06/2006, 16h18

bonjour à tous,
voici un exploit pour le portugal, on a atteint pour la première fois les 1/4 de finale d'une coupe du monde, merci encore à Maniche. Allez le Portugal!!!!

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Publicité
Vieux
  (#77 (permalink))
Membre acharné
valente327 is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut 26/06/2006, 19h04

Citation:
Envoyé par igol
olà,
mais uma vez parabens as meninas que animam esta pagina;e a todos os amigos da selecçao Portuguesa
digam là que o Santinho nao foi amigo,!!eu ainda estou aver a maozinha dele a desviar a bola sobre a barra da baliza portuguesa.......Mas a vitoria deixou-me um gosto amargo.....perdemos muitas plumas...se o Costinha nao faz falta,do Deco ja nao posso dizer o mesmo!!!vai ser duro,e depois do que se passou jà nao tenho coragem de ir chatear o Santinho.O que eu sei è que a culpa nao è nossa ,o arbitro sim,nao protegeu os artistas,nao mostrando o rouge logo da agressao do Ronaldo,,,depois digo mais ; TCHAU
tambem estou de accordo contigo
espero que o cristiano ronaldo vai poder jogar no proximo matche porque com todos os cartoes que eles tiveram ontem vais ser dificil
mas a gente nao deve deseperar
ils ont plus d'une carte dans leur manche
  Envoyer un message via Yahoo à valente327 Envoyer un message via MSN à valente327  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Vieux
  (#78 (permalink))
Dragon
igol is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut 26/06/2006, 20h04

Citation:
Envoyé par umea89
bonjour à tous,
voici un exploit pour le portugal, on a atteint pour la première fois les 1/4 de finale d'une coupe du monde, merci encore à Maniche. Allez le Portugal!!!!
bonjour UMEA89
seja bem vinda ao club dos amigos da selecçao Portuguesa
Podemos agora chamar-lhe o club dos cinco. Entao gostou do jogo? qual é a sua equipa preferida em Portugal?.....e o seu jogador preferido?.....o seou prognostico para o jogo com os ingleses...?

Réponse avec citation
Jà nao te chateio mais
Vieux
  (#79 (permalink))
Dragon

Déconnecté
Par défaut Jà nao te chateio mais - 26/06/2006, 20h18

meu querido S.Joao,tu foste nosso amigo e eu queria agrdecer-te a ajuda que deste à nossa selecçao e muito especialmente ao Ricardo,portanto nao so da minha parte ,como das meninas que tao bem te pedirao!!!!!!
eu sei que nestes momentos difiçeis,tens muitos pedidos e eu nao quero abusar
mais tenho a pedir-te desculpa do que se passou ontem....mas se viste o jogo a culpa nao fgoi nossa. fiste um poemazinho para ti...aqui vai

tenho vergonha S;Joao
de pedir-te mais favores
nao percas a consideraçao
e ajuda os jogadores

voilà....daz-me uma coisa.aquela maluqueira na cabeça do Costinha nao tens nada a ver pois nao?

Réponse avec citation
Vieux
  (#80 (permalink))
Membre acharné

Déconnecté
Par défaut 26/06/2006, 20h51

Citation:
Envoyé par igol
meu querido S.Joao,tu foste nosso amigo e eu queria agrdecer-te a ajuda que deste à nossa selecçao e muito especialmente ao Ricardo,portanto nao so da minha parte ,como das meninas que tao bem te pedirao!!!!!!
eu sei que nestes momentos difiçeis,tens muitos pedidos e eu nao quero abusar
mais tenho a pedir-te desculpa do que se passou ontem....mas se viste o jogo a culpa nao fgoi nossa. fiste um poemazinho para ti...aqui vai

tenho vergonha S;Joao
de pedir-te mais favores
nao percas a consideraçao
e ajuda os jogadores

voilà....daz-me uma coisa.aquela maluqueira na cabeça do Costinha nao tens nada a ver pois nao?
è claro que ele nao tem nada a ver senao ele nao o deixava fazer isso
ouviste falar se o cristiano ronaldo vai poder jogar
  Envoyer un message via Yahoo à valente327 Envoyer un message via MSN à valente327  
Réponse avec citation
Vieux
  (#81 (permalink))
Dragon

Déconnecté
Par défaut 26/06/2006, 20h54

Citation:
Envoyé par valente327
è claro que ele nao tem nada a ver senao ele nao o deixava fazer isso
ouviste falar se o cristiano ronaldo vai poder jogar
sim!!!acho que vai jogar

Réponse avec citation
Vieux
  (#82 (permalink))
Membre acharné

Déconnecté
Par défaut 26/06/2006, 20h56

Citation:
Envoyé par igol
sim!!!acho que vai jogar
espero bem que sim porque com todos os cartoes somos mal
Réponse avec citation
tirado do C M
Vieux
  (#83 (permalink))
Dragon

Déconnecté
Par défaut tirado do C M - 27/06/2006, 12h55

DISCURSO DIRECTO

- "A FPF deve solicitar à FIFA a absolvição do cartão vermelho e do segundo amarelo do Deco."

- "Se não temos força política na FIFA, pelo menos, devemos mostrar o documento que assinámos e respeitamos."

- "Não devemos ser penalizados pelo que aconteceu em 2002, deveremos, isso sim, ser penalizados se cometermos erros"

- "A mão do Costinha, uma ou outra falta para cartão, decisões correctas.”

- "A falta de ‘fair play’ da Holanda foi tão notória que devemos agradecer ao povo alemão. Passaram a torcer por Portugal. Muito obrigado."

Réponse avec citation
Vieux
  (#84 (permalink))
Dragon

Déconnecté
Par défaut 27/06/2006, 13h07

Citation:
Envoyé par igol
DISCURSO DIRECTO

- "A FPF deve solicitar à FIFA a absolvição do cartão vermelho e do segundo amarelo do Deco."

- "Se não temos força política na FIFA, pelo menos, devemos mostrar o documento que assinámos e respeitamos."

- "Não devemos ser penalizados pelo que aconteceu em 2002, deveremos, isso sim, ser penalizados se cometermos erros"

- "A mão do Costinha, uma ou outra falta para cartão, decisões correctas.”

- "A falta de ‘fair play’ da Holanda foi tão notória que devemos agradecer ao povo alemão. Passaram a torcer por Portugal. Muito obrigado."
Para jà olà, a todos os amigos da selecçao;
como podem ver em cima nao so somos nos,que vimos a falta de ‘fair play
daquela equipa de barbaros, (nos devia-mos lembrarmo-nos mais da historia
e se muitos acabaram pendurados nos mastros Portugueses,nao era porque b
eram boas peças ).....a falta de honra,e a traiçao sempre caracterizaram os Holandeses ....E os nossos antepassados que o digam!!!!!

Bom veem agora os Ingleses;nao sao viciosos como os outros mas sao duros (eu que o diga ,ainda me doi) mas vamos ganhar

FORCA CAMBAAAADA

Réponse avec citation
ou peut on suivre les matches à paris?
Vieux
  (#85 (permalink))
Membre novice</