Citation:
Envoyé par igol
.........................................foi na ultima noite da Primavera.......................................
o Verao começou mal , para nos os " PORTUGUESES"..uma derrota no seguimento de outra derrota (com a Suiça )......estou em crer que foi aqui que o mal começou.(horas antes o Scolari falara da ida para o Chelsea)..
Quanto ao jogo com a Alemanha ,em antes neste forum ,tinha dito; "todos os erros vao ter que se pagar"....(mais uma vez nao me enganei)..infelismente
Fica na boca um amargo de derrota.mas quem é o responsavel??..quem teve culpa??!!O Scolari??(que faz jogar os protegidos )..o Bosingwa ,que nunca acertou as marcaçoes??o Paulo Ferreira ,que devia dedicar-se a outra coisa , que nao fosse o futebol??O ronaldo tem direito de passar desperçebido num jogo destes??...as perguntas nao acabariam..mas o que interessa agora?? nada.;nada..nada..!!
Os bons resultados contra a Turquia e os Checos,esconderam na realidade ,o verdadeiro nivel da nossa equipa..e esta derrota abriu-nos os olhos e mostrou a realidade!!
O scolari falhou..o Ricardo ,falhou..o P. Ferreira , o Simao ,o Cristiano , o Nuno Gomes..falharam!!!e como se diz; nao ha gloria para os vencidos , nem para os mediocres!!
Eu nao aplaudo a mediocridade , e faz-me rir as pessoas que dizem; Perdemos mas jogamos bem!!! Ridiculo...mais que ridiculo
Alquem aqui pode dizer que esta equipa da Alemanha era superior a Portuguesa?? NAO..
MAis inteligente sim..mas astuciosa.;mais fisica..menos mediocre talvez !!mas nao superior!!
Bon xau..vou tentar esquecer as minhs màguas 
|
Ahh !! mon Igol.... on est pas portugais pour rien !!
Mon père crie au scandale... (
lol)... et bien sur les choix dont tu parles.
Plus que de la critique.... je sens en toi une énorme deception....
Ne me dis pas que tu n'y croyais pas???
Quand je vois le foot développé par notre Selecao.... bah, y a pas d'équivalent, c'est clair.
On dira que c'est trop "samba" pour aller jusqu'au bout.
Mais on ne m'enlevera pas de l'idée que si on avait un P.L. Buffon ou un E. Van Der Sar... ou même un A. Boruc ...... ah la la ..j'arrete !!
C'est marrant comme cette équipe me fait penser à la France des Platini, Giresse, Genghini, Amoros ..... toujours enscensée mais seuleument placée.
Ou alors l'équipe "Samba" (justement) de Tele Santana.... aie quelle grande équipe !!! et quel spectacle.
Attaque totale !
Bah, c'est pas possible qu'ils ne parviennent pas à décrocher quelque chose.
Le jeux est ainsi fait, l'Allemagne à fait le boulot (et bien), et là je suis tout à fait d'accord.
Elle meritait tout autant que le Portugal.
Ridicule ???
Lol t'y va un peu fort....
La France.. dans une moindre mesure L'Italie, ont été ridicule.
L'Espagne pourtant qualifiée a été ridicule .....
Soyons fiers !!
Perso ce que je regrette, ce n'est pas tant la défaite...non.... c'est le fait de ne plus les voir jouer.
Ca c'est tout moi.
Bah.. reste la Russie ... ou les turcs (mais il faut qu'ils soient menés de 1 ou 2 buts à 1/4 d'heure de la fin
MDR)
Mais je comprend ta deception.... deux Euros, une coupe de monde.... que d'occasions manquées !!
Si pres ..toujours si pres......