Citation:
Envoyé par lakshmigirl
Algumas anedotas para vos destrair....
Desde jà ficam a saber que joguei à bola com equipa masculina hà muitos anos e era para jogar em equipa feminina...
Além disso fui especialmente duas vezes à Italia na époqua do mundial 1998 e tirei fotografia com Hugo Sanchez !
Hoje em dia a bola jà se afastou da minha vida...
portanto fiquam à saber que nem sou a favor duma equipa ou nem de outra...
Cão zarolho
P: Sabes como se chama um cão do FCPorto a jogar ao peão?
R: É um cãopeão.
P: E um cão do Benfica em frente ao espelho?
R: É um cãovencido.
P: E um cão do Sporting em cima de um muro?
R: É um murcão
Maior oceano do mundo
P: Qual é o maior oceano do mundo?
R: Não é o Pacífico. É o estádio "José Alvalade", que anda há 17 anos a meter água.
Derrota
P: Como é que se diz derrota em Árabe?
R: Alvalade.
|
Citation:
Envoyé par marujo
ola bon dia pois voce dis que não é de nenhun club mas se é verdade voce não sabe disfarssar purque vece logo que voce e tripeiro a 100 pur cento mas cada un é como é e acho muito ben não é verdade un ano novo muito feliz em principal muita saude
|
Bom dia Marujo,
Acredita jà não sigo bola desde muitos anos além dos grandes encontros desportivos internacionais por vezes...
Peço-te desculpa se o que eu escrevi prestou a teres alguma dúvida...
na perfeita verdade nem fiz caso do detalhe destas anedotas em relação com a bola...
Portanto, antes de mais nada, previamente à esta minha resposta fui informar-me na Net sobre os pormenores das informações colocadas...
Na primeira anedota os 3 maiores clubes de Portugal aparecem
resumindo FC Porto cãopeão (campeão), Benfica cãovencido (convencido), Sporting murcão (morcão ?)...
Na segunda e terceira anedota trata-se do Estádio José Alvalade... que é após verificação o do Sporting...
Enfim falas de tripeiro... não tenho a certeza ao que te queres pretender referir-te com isso
mas jà ouvi falar salvo erro em "tripas à moda do Porto"...
será que pensas que eu sou a favor do Porto e que estas anedotas depreciam os outros clubos e em particular o do Sporting... devido às duas ultimas anedotas é isso ?
Se for mais uma vez desculpa... eu sou de Leiria e o meu conjuge era benfiquista...
mas se tiveres algo que te deu a pensar tal coisa... claro que não fui eu que imaginei estas anedotas... de facto, não assinei este papel !... o próprio das anedotas é que elas não têem autor conhecido... !
A única coisa que eu te posso propor é colocares numa próxima mensagem uma anedota da tua escolha sobre o Porto porque pessoalmente não conheço nenhuma e desculpa mas visto o caso nem vou arriscar fazê-lo indo buscar à sorte uma anedota na Net para de facto não voltar a encontrar este tipo de problema !
Desejo-te um bom fim de semana !