Accueil des forums Inscription au Forum franco-lusophone Transférez-nous vos images nous les hébergeons ! Transférez-nous vos fichiers sons, vidéos, docs divers... nous les hébergeons ! Accès direct au tableau de bord/ Connexion

Précédent   Forum - Portugal-Tchat.com > Forum pour les amoureux du foot, sports divers... > Tout sur le foot: équipes, joueurs etc ...
Tout sur le foot: équipes, joueurs etc ... Aqui fala-se de futebol

Réponse

Outils de la discussion Modes d'affichage
Anedotas e bola...
Vieux
  (#1 (permalink))
Boeuf
lakshmigirl is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Anedotas e bola... - 24/12/2007, 04h22

Algumas anedotas para vos destrair....

Desde jà ficam a saber que joguei à bola com equipa masculina hà muitos anos e era para jogar em equipa feminina...

Além disso fui especialmente duas vezes à Italia na époqua do mundial 1998 e tirei fotografia com Hugo Sanchez !

Hoje em dia a bola jà se afastou da minha vida...
portanto fiquam à saber que nem sou a favor duma equipa ou nem de outra...

Cão zarolho

P: Sabes como se chama um cão do FCPorto a jogar ao peão?
R: É um cãopeão.

P: E um cão do Benfica em frente ao espelho?
R: É um cãovencido.

P: E um cão do Sporting em cima de um muro?
R: É um murcão

Maior oceano do mundo

P: Qual é o maior oceano do mundo?
R: Não é o Pacífico. É o estádio "José Alvalade", que anda há 17 anos a meter água.

Derrota

P: Como é que se diz derrota em Árabe?
R: Alvalade.

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Publicité
Re : Anedotas e bola...
Vieux
  (#2 (permalink))
Boeuf

Déconnecté
Par défaut Re : Anedotas e bola... - 27/12/2007, 09h55

Bonjour à tous,

comme il n'y a pas de hasard...
j'ai retrouvé le soir du réveillon de Noël pendant lequel j'ai passé en revue mes photos de famille en prévision d'un tournage pour France 2 qui se déroulera normalement en janvier prochain, l'autographe que m'avait très gentiment accordé Hugo Sanchez à l'occasion du mundial en Italie en 1988 !

anedotas-e-bola-hugo-sanchez.jpg

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Vieux
  (#3 (permalink))
Membre acharné
marujo is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Anedotas e bola... - 30/12/2007, 12h10

ola bon dia pois voce dis que não é de nenhun club mas se é verdade voce não sabe disfarssar purque vece logo que voce e tripeiro a 100 pur cento mas cada un é como é e acho muito ben não é verdade un ano novo muito feliz em principal muita saude

Réponse avec citation
Vieux
  (#4 (permalink))
Boeuf

Déconnecté
Par défaut Re : Anedotas e bola... - 30/12/2007, 18h47

Citation:
Envoyé par lakshmigirl Voir le message
Algumas anedotas para vos destrair....
Desde jà ficam a saber que joguei à bola com equipa masculina hà muitos anos e era para jogar em equipa feminina...
Além disso fui especialmente duas vezes à Italia na époqua do mundial 1998 e tirei fotografia com Hugo Sanchez !
Hoje em dia a bola jà se afastou da minha vida...
portanto fiquam à saber que nem sou a favor duma equipa ou nem de outra...

Cão zarolho
P: Sabes como se chama um cão do FCPorto a jogar ao peão?
R: É um cãopeão.
P: E um cão do Benfica em frente ao espelho?
R: É um cãovencido.
P: E um cão do Sporting em cima de um muro?
R: É um murcão

Maior oceano do mundo
P: Qual é o maior oceano do mundo?
R: Não é o Pacífico. É o estádio "José Alvalade", que anda há 17 anos a meter água.

Derrota
P: Como é que se diz derrota em Árabe?
R: Alvalade.
Citation:
Envoyé par marujo Voir le message
ola bon dia pois voce dis que não é de nenhun club mas se é verdade voce não sabe disfarssar purque vece logo que voce e tripeiro a 100 pur cento mas cada un é como é e acho muito ben não é verdade un ano novo muito feliz em principal muita saude

Bom dia Marujo,

Acredita jà não sigo bola desde muitos anos além dos grandes encontros desportivos internacionais por vezes...

Peço-te desculpa se o que eu escrevi prestou a teres alguma dúvida...
na perfeita verdade nem fiz caso do detalhe destas anedotas em relação com a bola...

Portanto, antes de mais nada, previamente à esta minha resposta fui informar-me na Net sobre os pormenores das informações colocadas...

Na primeira anedota os 3 maiores clubes de Portugal aparecem
resumindo FC Porto cãopeão (campeão), Benfica cãovencido (convencido), Sporting murcão (morcão ?)...

Na segunda e terceira anedota trata-se do Estádio José Alvalade... que é após verificação o do Sporting...

Enfim falas de tripeiro... não tenho a certeza ao que te queres pretender referir-te com isso
mas jà ouvi falar salvo erro em "tripas à moda do Porto"...
será que pensas que eu sou a favor do Porto e que estas anedotas depreciam os outros clubos e em particular o do Sporting... devido às duas ultimas anedotas é isso ?

Se for mais uma vez desculpa... eu sou de Leiria e o meu conjuge era benfiquista...
mas se tiveres algo que te deu a pensar tal coisa... claro que não fui eu que imaginei estas anedotas... de facto, não assinei este papel !... o próprio das anedotas é que elas não têem autor conhecido... !

A única coisa que eu te posso propor é colocares numa próxima mensagem uma anedota da tua escolha sobre o Porto porque pessoalmente não conheço nenhuma e desculpa mas visto o caso nem vou arriscar fazê-lo indo buscar à sorte uma anedota na Net para de facto não voltar a encontrar este tipo de problema !

Desejo-te um bom fim de semana !

Réponse avec citation
Vieux
  (#5 (permalink))
Boeuf
latinissima is an unknown quantity at this point

Déconnecté
Par défaut Re : Anedotas e bola... - 02/01/2008, 22h00

As pessoas são importantes, não por aquilo que fazem mas por aquilo que são!

Réponse avec citation
Réponse

Liens sociaux

Outils de la discussion
Modes d'affichage

Règles de messages