Djibril Cissè e un supporter portugais -
07/11/2007, 20h53
Salut j ecoutè une histoire sur Cissè et un suporter portugais que c son pris la tete , le portugais le a dit certaines veritès !!! Je cherchè sur le net et la video , na rien de especial , sera que ils cache la vèritè ?? Qui peux dir c que ce passè vraiment??? ( je s pas trop foot, mais quand sa touche un portugais , j cogne )
"mesmo quando estamos vazios de pensamentos, nao desistimos da nossa capacidade de pensar"
Re : Djibril Cissè e un supporter portugais -
08/11/2007, 10h09
Citation:
Envoyé par solrac
Salut j ecoutè une histoire sur Cissè et un suporter portugais que c son pris la tete , le portugais le a dit certaines veritès !!! Je cherchè sur le net et la video , na rien de especial , sera que ils cache la vèritè ?? Qui peux dir c que ce passè vraiment??? ( je s pas trop foot, mais quand sa touche un portugais , j cogne )
sorry solrac, j ai rien compris...
lol ?retepér xuep ut
Re : Djibril Cissè e un supporter portugais -
10/11/2007, 18h17
No video, a televisão francesa diz que é no aeroporto sá carneiro mas nao. Aquilo passou-se foi em Lisboa.
O individuo portugues emigrado em França e de férias em Portugal era adepto do PSG.
Marco Santos
PORTORENT - Locação de Viaturas no Aeroporto do Porto
Contacto: +351967907015
www.portorent.com já abriu as 00h de 01/12/2007 !!! 10% desconto nas primeiras 50 reservas on-line.
Sugestões e comentários acerca do site agradecem-se. Enviar para postmaster@portorent.com. Obrigado.