Accueil des forums Inscription au Forum franco-lusophone Transférez-nous vos images nous les hébergeons ! Transférez-nous vos fichiers sons, vidéos, docs divers... nous les hébergeons ! Accès direct au tableau de bord/ Connexion

Précédent   Forum - Portugal-Tchat.com > Forum pour les amoureux du foot, sports divers... > Tout sur le foot: équipes, joueurs etc ...
Tout sur le foot: équipes, joueurs etc ... Aqui fala-se de futebol

Réponse

Outils de la discussion Modes d'affichage
Desportivo de Chaves
Vieux
  (#1 (permalink))
Serpent
Rosebleu is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Desportivo de Chaves - 07/02/2007, 10h29

Desportivo de Chaves
Treinador das escolas aos profissionais

António Borges
O Desportivo de Chaves montou um projecto inédito no futebol de alta competição, num processo em que o treinador da equipa profissional, António Borges, é também o técnico das camadas juvenis, juntando mais de 300 jovens.

O presidente do Chaves, Marcelo Delgado, disse ontem à Lusa que o clube transmontano, actualmente a disputar a Liga de Honra, “é o único” em Portugal, no âmbito do futebol de alta competição, no qual o treinador da equipa sénior assume a coordenação de uma escola de formação do futebol juvenil.

Marcelo Delgado diz que a “escolinha” nasceu da vontade conjunta da direcção e do treinador, que chegou a Chaves há cerca de mês e meio e que tem como principal objectivo “formar e garantir às crianças a prática de uma actividade desportiva”.

A missão de António Borges é “estimular nos mais novos o gosto pelo desporto, ensinar os gestos técnicos e o trabalho em equipa”.

O treinador diz que é fácil compatibilizar os treinos dos seniores com os das crianças, porque, com treinos duas vezes por dia, os jogadores mais velhos terminam a actividade por volta das 18h00.

[color="Magenta"]"Je t'aime, c'est ma plume qui te l'écrit
Et c'est mon coeur qui te le dit."

Não te desejo a vida de uma rosa pq é curta demais...
Nem te desejo a vida de uma estrela pq é longa demais...
Mas desejo-te a vida de um ser humano como tu,com a beleza
de uma rosa e o esplendor de uma estrela!...
  Envoyer un message via MSN à Rosebleu  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Publicité
Re : Desportivo de Chaves
Vieux
  (#2 (permalink))
Membre acharné
marujo is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Desportivo de Chaves - 07/02/2007, 19h39

Boa noite Roseblue pois é pena que chaves con un compo de futebol tão lindo segundo vejo as imagens não estar mais ben classificado pois tras os montes ja merecia ter uma equipa na primeira divizão que era muito bon para a região eu não sou de la mas conheço ben a região na minha região tamben não ha nada eu sou da região da Guarda e la futebol não ha nada a não ser equipes regionais
Agora mudamus de assunto o que penção du jogo de honten Portugal-Brazil e du rezultado e qual foi o melhor jogador en campo mas não voten todus no mesmo un abraço

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Vieux
  (#3 (permalink))
Serpent
Rosebleu is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Desportivo de Chaves - 07/02/2007, 21h24

eu adorei ao jogo de ontem , parabens a Ricardo Carvalho ( que eu adoro) e ao Simao pelos golos marcados .
Parabens a Cristiano Ronaldo pelo brasao de capitao , pois ele e o capitao mais novo da seleccao nacional .

Para mim quem jogou bem foi Quaresma Deco E claro Ricardo Carvalho

[color="Magenta"]"Je t'aime, c'est ma plume qui te l'écrit
Et c'est mon coeur qui te le dit."

Não te desejo a vida de uma rosa pq é curta demais...
Nem te desejo a vida de uma estrela pq é longa demais...
Mas desejo-te a vida de um ser humano como tu,com a beleza
de uma rosa e o esplendor de uma estrela!...
  Envoyer un message via MSN à Rosebleu  
Réponse avec citation
Vieux
  (#4 (permalink))
Membre acharné
marujo is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Desportivo de Chaves - 12/02/2007, 20h16

Mais uma vez boa noite a todus espero que tenhão passado un bon fin de semana assin como eu estou muito ademirado de ninguen ainda ter dito nada au sujeito do nosso benfica pois aconteceu-lhes o mesmo que au Porto mas se virão o jogo eu pensso que o varzin mereceu ganhar pois entrou no jogo con mais gana eles batião-se como lioens e não como aguias o que é que voces penssão digaõ alguma coiza sen mais boa noite a todus

Réponse avec citation
Réponse

Liens sociaux

Outils de la discussion
Modes d'affichage

Règles de messages