MOON, a sue receita parece apetecível, com excelentes ingredientes, apenas o que me posa problema é a mistura carne de porco e a carne de vaca, porque como não sao grelhadas as carnes em molho nunca se devem misturar.
ST.
a fejoada leva tempo a fazer e é por isso que muitas pessoas evitam de a fazer por falta de tempo , a minha vai depressa :
numa panela de pressao meto chouriço , lombo , carne entremeada , assim que carne de vaca com et sem osso 2 negritos( mas so para o gosto ) azeite et 2 cebolas cortadas meto a cozer durant 30 a 40 minutos quando cozido tiro a carne ,guardo a àgua de cozedura .
numa panela faço um refogado com cebola cortadadinha, colorau , azeite,louro ,e 3 dentes d'alho,deixo refogar um pouco junto a carne cortada aos bocados e molho com um pouco d'àgua da carne . o resto da àgua de cozedura meto a ferver com a couve repolho quando a couve estiver cozida meto dois frascos de feijao vermelho cozido (caçarola ) previamente lavado e a carne deixo ferver o tudo a lume brando durante 15 minutos e a minha feijoada està pronta![]()
MOON, a sue receita parece apetecível, com excelentes ingredientes, apenas o que me posa problema é a mistura carne de porco e a carne de vaca, porque como não sao grelhadas as carnes em molho nunca se devem misturar.
ST.
olà antman bemvindo (a) eu misturo a carne de vaca e a de porco nao sö na feijoada como em outros pratos conhece o arroz à valenciana ? mistura-se os mariscos com carnes de porco e carnes brancas e é delicioso porque nao experimenta ? vai gostar do resultado ;)
Caro Moon muito obrigado pela sua resposta, pelo que leio você é um (a) ( fin gourmet ) e deve ser bom (a ) cozinheiro (a ).
Saudações
Liens sociaux