ca ne peux pas etre ta specialite t es minhota mais tu me donne l eau a la bouche j aimerais que tu me donnes la recette maintenant
MMM FAGOADA A TRASMONTANA MA SPECIALITER
ca ne peux pas etre ta specialite t es minhota mais tu me donne l eau a la bouche j aimerais que tu me donnes la recette maintenant
Moi aussi j'adore feijoada quel que soit sa provenance.....
hummmmmm!!!![]()
![]()
![]()
tenho agua na boca...a minha mae faz isso muito bem;)
a+
"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
(ditado popular)
s.tp. tu nous donnes la recettes
merci
recette da fagoadaernil,couve,bacon em tiras,cenouras,chouriço feijao vrmelho,cebolas,alhos,folha de louro azeite sal e pimenta demolhar o pernil durante 24 horas no dia seguinte cozer na panela de persao e deixar ferver mais o menos 45 min com as cegolas o alho a folha de louro ao fim do tempero retirar o pernilcortar em padaços guardar o caldo do pernilpicar a cebola com os alhos e refofar no azeite junte o bacon as cenouras o chouriço e deixar refogar acrescente o caldo k reservou e assim k ferver junte as couves aos padaços deixar cozer 10 min em lume brando adicionar o pernil o feijao apurar 5 min . ja esta ka a receta da fagoada para todos k ma pedirao boa apetite .
![]()
![]()
![]()
Je ne connais pas. Je dirais même plus jamais entendu parler. J'ai eu de la famille a Vila Pouca de Aguiar et a Vila Real et jamais je n'ai entendu ce mot.
![]()
![]()
Excuse moi SLB, mais après lecture de ton dernier post en lisant la composition j'ai ( après avoir branché mon décodeur) MDRRRRR compris que tu parles da FEIJOADA TRANSMONTANA.
Il parait que c'est bon, moi je n'en mange pas parce qu'elle contient de la viande de porc ( je n'en mange pas, problèmes de santé).
Merci pour la recette je l'ai recopié et j'ai des amis qui en mangeront.
A bientôt mcm@
OK PAS DE SOUCI MAIS SES TROT BOM SA
merci pour la recette slbenfica je vais essayé
FEIJOADA A TRAS MONTANA![]()
Liens sociaux