Axas que este caso do desaparecimento da menina prejudicou negativamente a imagem de Portugal?
Participa na sondagem.
Marco Santos
PORTORENT - Locação de Viaturas no Aeroporto do Porto
Contacto: +351967907015
www.portorent.com já abriu as 00h de 01/12/2007 !!! 10% desconto nas primeiras 50 reservas on-line.
Sugestões e comentários acerca do site agradecem-se. Enviar para postmaster@portorent.com. Obrigado.
ola Portorent, eu acho que nao prejudicou a imagem de Portugal, embora que este caso é um caso grave, e que é muito difficil para a policia...
Os jornalistas estrangeiros falaram mal da justicia portuguesa, mas para mim o Portugal fica sempre Portugal, os desaparecimentos acontecem no mundo inteiro, agora o caso da Maddie é um desaparecimento esquezito...Enfim...
Xau
Uma das minhas opinioes também é aquela em que penso que os jornais também precisaram de vender e para eles (os principais responsáveis por informaçoes falsas e cruzadas) está a ser uma mina de ouro!
Oxalá apareça...!
Marco Santos
PORTORENT - Locação de Viaturas no Aeroporto do Porto
Contacto: +351967907015
www.portorent.com já abriu as 00h de 01/12/2007 !!! 10% desconto nas primeiras 50 reservas on-line.
Sugestões e comentários acerca do site agradecem-se. Enviar para postmaster@portorent.com. Obrigado.