Accueil des forums Inscription au Forum franco-lusophone Transférez-nous vos images nous les hébergeons ! Transférez-nous vos fichiers sons, vidéos, docs divers... nous les hébergeons ! Accès direct au tableau de bord/ Connexion

Précédent   Forum - Portugal-Tchat.com > Soirées, journées rencontres à thèmes > Idées de lieux pour se rencontrer
Idées de lieux pour se rencontrer Ideias de lugares para convívios

Réponse

Outils de la discussion Modes d'affichage
Convivio Forum
Vieux
  (#1 (permalink))
Jeune gourou
portorent is on a distinguished road

Déconnecté
Post Convivio Forum - 10/11/2007, 18h48

Aproxima-se o Natal e decerto muita gente virá para Portugal para descansar um pouco e conviver, reunir com amigos e familia.
Como tal, sugeria o seguinte:

Organização de um almoço ou jantar convivio para todos os participantes do forum que venham a Portugal neste Natal '07.

As minhas questões neste momento são:

- Será boa ideia?
- Qual o melhor local?

Em termos de organização do evento, sugeria que o(s) elemento(s) mais proximos do local escolhido, começassem a elaborar o programa do convivio.
Na parte a norte do Porto e a oeste de Vila Real, voluntario-me para o organizar, deixando aqui já uma sujestão para um local : Ponte de Lima - no restaurante "a encanada" ou outro similar com bons pratos tipicos. A minha escolha recai sobre esta localidade por ter boas acessibilidades, boa comida e bebida, e historicamente por ser a vila mais antiga de Portugal.

Agradecem-se sugestões. Que dizem?

Marco Santos

PORTORENT - Locação de Viaturas no Aeroporto do Porto
Contacto: +351967907015

www.portorent.com já abriu as 00h de 01/12/2007 !!! 10% desconto nas primeiras 50 reservas on-line.
Sugestões e comentários acerca do site agradecem-se. Enviar para postmaster@portorent.com. Obrigado.

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Publicité
Re : Convivio Forum
Vieux
  (#2 (permalink))
Dragon
igol is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 10/11/2007, 20h50

Citation:
Envoyé par portorent Voir le message
Aproxima-se o Natal e decerto muita gente virá para Portugal para descansar um pouco e conviver, reunir com amigos e familia.
Como tal, sugeria o seguinte:

Organização de um almoço ou jantar convivio para todos os participantes do forum que venham a Portugal neste Natal '07.

As minhas questões neste momento são:

- Será boa ideia?
- Qual o melhor local?

Em termos de organização do evento, sugeria que o(s) elemento(s) mais proximos do local escolhido, começassem a elaborar o programa do convivio.
Na parte a norte do Porto e a oeste de Vila Real, voluntario-me para o organizar, deixando aqui já uma sujestão para um local : Ponte de Lima - no restaurante "a encanada" ou outro similar com bons pratos tipicos. A minha escolha recai sobre esta localidade por ter boas acessibilidades, boa comida e bebida, e historicamente por ser a vila mais antiga de Portugal.

Agradecem-se sugestões. Que dizem?
olà portirent,
excelente ideia...mas para o Natal ,nao sei se havera muita gente......
Mas no Verao sera talvez possivel de a meter em pratica..uma questao de organizaçao....
para sicronizar as datas das ferias...
mas acho possivel para essa altura , de a meter em pratica..
até breve

"como se faz que nunca conheceremos as mulheres?
..portanto saimos de dentro delas...e entramos dentro delas" (igol)

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Vieux
  (#3 (permalink))
Boeuf
latinissima is an unknown quantity at this point

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 10/11/2007, 22h17

C'est une idée pas mal du tout ! Moi je dirais plutôt pour une rencontre ici en France pour commencer avant d'attendre l'été. Noel, je le passe en France donc si c'est au Portugal je pense comme toi Igol qu'il y aura pas grand monde.
Que dites vous d'une rencontre ici en France dans la région parisienne?
Setubal, qu'est que tu en penseS? Tu pourrais organiser ça avec ton ami Igol!

As pessoas são importantes, não por aquilo que fazem mas por aquilo que são!

Réponse avec citation
Vieux
  (#4 (permalink))
Le virtuel m'habite...
setubal is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 10/11/2007, 22h33

...quem sabe... faut un lieu, une salle...
A plus tard
+

\\\|///
\\ - - //
( @ @ )
______________________OOo-(_)-oOOo_____________________

"La seule chose promise à l'échec est celle que l'on ne tente pas"
  Envoyer un message via MSN à setubal  
Réponse avec citation
Vieux
  (#5 (permalink))
Dragon
igol is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 11/11/2007, 19h48

Citation:
Envoyé par setubal Voir le message
...quem sabe... faut un lieu, une salle...
A plus tard
+
salut Setubal,
je crois que la sale ou le lieu...C"est pas ça le problème

Le vrai problème c'est de savoir:
Combien seront intéressés...et combien seront dans la possibilité de venir dans la région parisienne...pour une réunion conviviale..

A PARTIR DU NUMÉRO des gens intéressés..on peut chercher la salle..(soit pour 10...30...50 personnes!!!)..voir les prix etc etc..!!!
a+
(un bisou a latinissima de ma part )

"como se faz que nunca conheceremos as mulheres?
..portanto saimos de dentro delas...e entramos dentro delas" (igol)

Réponse avec citation
Vieux
  (#6 (permalink))
Boeuf

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 11/11/2007, 21h01

ouah j'ai droit aux bisous de Igol ! O santo caiu do altar hihihih

Moi je viens! Région ile de France pas de soucis! Surtout si c'est pour pouvoir voir Setubal et Igol hihihih
Qui d'autre vient?

Réponse avec citation
Vieux
  (#7 (permalink))
Boeuf

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 11/11/2007, 21h03

J'ai oublié : Je viens à une condition : si j'ai le droit de prendre mon fouet avec moi hahahah

Réponse avec citation
Vieux
  (#8 (permalink))
Le virtuel m'habite...
setubal is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 12/11/2007, 00h29

Je ne pourrais jamais être sur à 100% du nombre exact de personnes qui viendront à un rdv marqué pour la région parisienne, ça c'est sur.

(à moins de faire payer en ligne un "droit d'entrée", mais ça en repousserais plus d'un(e) certainement)

C'est le soucis effectivement....

Toi Lati tu viendra avec ton fouet Ok, tu pourras le tester sur moi si tu veux. Je suis un peu maso sur les bords (blagounette )
a+++

\\\|///
\\ - - //
( @ @ )
______________________OOo-(_)-oOOo_____________________

"La seule chose promise à l'échec est celle que l'on ne tente pas"
  Envoyer un message via MSN à setubal  
Réponse avec citation
Vieux
  (#9 (permalink))
Jeune gourou
portorent is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 12/11/2007, 12h17

Se acham que é melhor no verão, por mim tudo bem e poderão contar comigo na zona que indiquei Falaremos mais tarde então...

Relativamente, à ideia de realizar ai um convivio em França, para saber o numero de pessoas que irão, o melhor será abrir uma discussão em que as pessoas interessadas em ir deixarão o seu nome e n.º de telefone. Os responsáveis pela organização farão a gestão do evento a partir desses dados.

Creio que sendo em Portugal ou em França o convivio seria .

Um abraço,

Marco Santos

PORTORENT - Locação de Viaturas no Aeroporto do Porto
Contacto: +351967907015

www.portorent.com já abriu as 00h de 01/12/2007 !!! 10% desconto nas primeiras 50 reservas on-line.
Sugestões e comentários acerca do site agradecem-se. Enviar para postmaster@portorent.com. Obrigado.

Réponse avec citation
Vieux
  (#10 (permalink))
Boeuf
lakshmigirl is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : Convivio Forum - 13/11/2007, 17h51

Olà Portugaltchaxistas,

pensando em nosso récem-chegado tietie vou tentar redigir minha resposta em português...
é proibido procurar os erros... (lol)

portanto estava a pensar deixar este assunto para mais tarde...

mas de facto no entanto sera melhor pensar em organizar este evento da melhor forma possivel começando desde jà a tratar disso...

os meus votos vao para marcar encontro em Portugal em agosto além de nao saber hoje em dia se gastarei férias o ano que vêm no nosso caro pais tendo em conta que vou rarissimas vezes até Leiria... jà estive 15 anos sem por o pê na terra dos meus pais e quando chegou o dia era para tratar de problemas administrativos e familiais !
por isso so Deus é que sabe quando regressarei...

em relaçao com o convivio em França na regiao parisiense claro que estou disposta em ajudar algo m