Re : Encontrar pessoal de ponte de lima -
07/12/2006, 22h48
ola safada
eu tambem sou de ponte de lima (moreira do lima mais exatamente ) mas moro no sul da frança a11 anos.
tenho 27 anos e estudei na escola c+s de arcozelo sai de la en 94!!! se calhar até nos conhecemos :D
31/01/2007, 18h04
Citation:
Envoyé par carlitos94
ola safada eu sou o carlos nao sou de ponte de lima mas sou de perto (ARCOS DE VALDEVEZ) conheces?
en france je suis du 94 (region parisienne)
salut Carlito je vois que tu as poster sans prendre la peine de te présenter..pas bien ça se serait sympa de dire quelques mots sur toi et pour ça je t'avance le post : http://www.portugal-tchat.com/www.po...isplay.php?f=6
03/11/2007, 20h42
ola limiana eu sou de ponte de lima eu sou da vila metade das pessoas que ai habitam sao da minha familia estou em frança ha quarenta anos mas vou a portugal todos os anos comer o sarrabulho.em frança habito clermont-ferrand aviaras
09/03/2008, 14h42
EU SO DE PONTE DE LIMA TENHO UMA CASA EM ARCOZELO E FIXE ENCONTRAR PESSOAL DE LA PARECE O MUNDO MAIS PEQUENO
ESTOU A MORAR EM FRANCA NO NORTE EM FORBACH PERTO DA ALLEMANHA
ADORO A MINHA TERRA EM PORTUGAL TENHO MUITAS SAUDADES DE LA EM PENSO MUITO NA MINHA FAMILIA DE LA E TU QUE TENS LA QUE NO TENS AQUI ????????
XAU EU SO NADINE
BEIJINHOS