Accueil des forums Inscription au Forum franco-lusophone Transférez-nous vos images nous les hébergeons ! Transférez-nous vos fichiers sons, vidéos, docs divers... nous les hébergeons ! Accès direct au tableau de bord/ Connexion

Précédent   Forum - Portugal-Tchat.com > Vos petites annonces > Annonces diverses à déposer
Annonces diverses à déposer Classificados: annunciar aqui

Réponse

Outils de la discussion Modes d'affichage
Vieux
  (#1 (permalink))
Membre novice
BizBiz is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut 23/01/2006, 19h56

Je cherche des superviseurs indépendants de distribution.
Opportunité unique de travailler en part-time et gagner plus de 2000€/mois. Entreprise présente sur 60 pays, avec plus de 1 million de distributeurs. Négoce facile à apprendre et à développer. Nous avons besoin de centaines de personnes (femmes et hommes) avec du goût pour le coté commercial, et relation humaine en général, et surtout avec une bonne présentation visuel et verbal. A tous les intéressés contacté moi pour une meilleure et brève explication.
Amâncio
+351_912568854
Supervisor de Recrutamento

Dernière modification par setubal ; 23/01/2006 à 21h15

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Publicité
Vieux
  (#2 (permalink))
Membre impliqué
goalexandre is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut 27/01/2006, 09h41

Citation:
Envoyé par BizBiz
Je cherche des superviseurs indépendants de distribution.
Opportunité unique de travailler en part-time et gagner plus de 2000€/mois. Entreprise présente sur 60 pays, avec plus de 1 million de distributeurs. Négoce facile à apprendre et à développer. Nous avons besoin de centaines de personnes (femmes et hommes) avec du goût pour le coté commercial, et relation humaine en général, et surtout avec une bonne présentation visuel et verbal. A tous les intéressés contacté moi pour une meilleure et brève explication.
Amâncio
+351_912568854
Amâncio bonjour :D

Peux tu developper en quoi consiste ce travail concrétement je connais quelqu'un qui pourrait être interesssée
merci
go.alexandre

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!Spurl this Post!Reddit! Wong this Post!
Réponse avec citation
Vieux
  (#3 (permalink))
Le virtuel m'habite...
setubal is on a distinguished road

Connecté
Par défaut 27/01/2006, 13h36

Salut,
J'aimerai en savoir un peu plus moi aussi pour que tu nous donne l'envie de t'appeller au portugal !!!
@+

\\\|///
\\ - - //
( @ @ )
______________________OOo-(_)-oOOo_____________________

"La seule chose promise à l'échec est celle que l'on ne tente pas"

"La conscience est la lumière de l'intelligence pour distinguer le bien du mal"

** Confucius : Philosophe chinois **

Envoyer un message via MSN à setubal  
Réponse avec citation
Vieux
  (#4 (permalink))
Membre novice

Déconnecté
Par défaut 30/01/2006, 16h01

Citation:
Envoyé par goalexandre
Amâncio bonjour :D

Peux tu developper en quoi consiste ce travail concrétement je connais quelqu'un qui pourrait être interesssée
merci
go.alexandre
Exmo. Sr. Alexandre,

Por favor confirme a boa recepção deste email.

Após confirmação, envio uma breve apresentação em **F.

O meu nome é Amâncio e sou Distribuidor – Supervisor Independente, o que significa que eu tenho a minha carteira de clientes a quem distribuo (vendo) os produtos e dou acompanhamento para satisfação dos clientes, e ao mesmo tempo sou Supervisor de Recrutamento, cuja função é angariar novos distribuidores com gosto para evoluírem a supervisores, e que tenham a visão necessária para analisar esta oportunidade de negócio totalmente INDEPENDENTE, com possibilidade de a realizar em PART-TIME, sem perguntas.

Afinal só ganha sobre o trabalho realizado, como em qualquer negócio sério.

Bem, nós trabalhamos com uma companhia presente em 60 países, ligada à área do Bem-Estar, da Nutrição e Saúde e Cuidados Pessoais e temos centenas de posições disponíveis a desenvolver a partir de casa ou dum escritório, e que vão desde angariação e apoio a clientes, administração e supervisão de equipas de trabalho, de publicidade e marketing.

Estas actividades podem ser feitas a tempo inteiro ou em part-time, sem pôr em risco nada do que já faz e normalmente pode ganhar entre 500€ a 1000€ em part-time nos primeiros meses.

Se o gosto pelo negócio lhe despertar a grande oportunidade que te em mãos, e a souber explorar, você é o seu limite e poderá subir degrau a degrau dentro da empresa, poderá em poucos meses ter um rendimento mensal médio superior a 2000€, com o seu trabalho independente.

Actualmente tenho distribuidores em Portugal, Suiça, Bóston (USA) e procuro em França, em primeiro lugar dentro da comunidade Portuguesa, pessoas interessadas em agarrar esta oportunidade.

O meu território de trabalho são os 60 países onde a empresa está presente, onde qualquer distribuidor pode fazer contactos e avançar com o seu grupo de trabalho.

Para fazer parte das equipas da empresa, tudo o que tem a fazer é pedir-me o kit IBP (International Business Pack) e COMEÇAR.

Terá todo o meu apoio e orientação para as suas questões e duvidas, seja por telefone, e-mail, skipe, etc.

É assim que a empresa funciona em todos os países do mundo, são os distribuidores activos que recrutam e oferecem a oportunidade a novos elementos, como você, ou qualquer outra pessoa que tenha a visão do negócio.

Por favor responda a algumas perguntas.
Em que zona de França é que mora?
Tem acesso à Internet em casa, no trabalho?
Está de momento a trabalhar?
Está de momento à procura de um Part-Time?
Conhece alguém que esteja à procura de um Part-Time?
Que tempo livre tem?
Em que zona de França é que mora?

Envie-me os seus comentários.

Se conhece alguém que procure uma oportunidade de negócio, convide-o a analisar consigo, afinal o que é que tem a perder.

Com os meus melhores cumprimentos,
Amâncio
+351_91 256 8854
amancio@net.vodafone.pt

PS: Se demorar em analisar e tomar uma decisão por favor visite dentro de 1 a 2 semanas o nosso site:
www.gnr-psp.com
Ganhe Novos Rendimentos – Pesquise Seu Potencial

Obs: Puro MARKETING, pura coincidência

Réponse avec citation
Vieux
  (#5 (permalink))
Le virtuel m'habite...

Connecté
Par défaut 30/01/2006, 16h58

Pequena pergunta. Este kit nao é gratuito pois nao ? Acho que conheço este sistema de vendas de produtos do bem estar .. O nome exacto nao me vem a cabeça mas acho que conheço... A sim !! venho de me lembrar agora . Nao seria Herbalife por acaso ?
Sem reposta da sua parte, poderei pensar que acertei ..

Atè breve .

\\\|///
\\ - - //
( @ @ )

Réponse avec citation
Caro. Sr. “Setúbal”
Vieux
  (#6 (permalink))
Membre novice

Déconnecté
Par défaut Caro. Sr. “Setúbal” - 30/01/2006, 19h23

Citation:
Envoyé par setubal
Pequena pergunta. Este kit nao é gratuito pois nao ? Acho que conheço este sistema de vendas de produtos do bem estar .. O nome exacto nao me vem a cabeça mas acho que conheço... A sim !! venho de me lembrar agora . Nao seria Herbalife por acaso ?
Sem reposta da sua parte, poderei pensar que acertei ..

Atè breve .
Caro. Sr. “Setúbal”,

Pela melodia (tom) do seu e-mail fico sem saber se fala pela positiva ou pela negativa.

Pois bem, é Herbalife, a melhor empresa do mundo em Venda Directa, com a melhor organização de incentivos e de apoio aos vendedores (comercial), recompensando-os pelo seu empenho, com o valor que merecem. EU SOU UMA DAS PROVAS.

Nem a Yves-Rocher oferece tanta gratificação aos seus vendedores (VENDEUR À DOMICILE INDÉPENDANT) compensando-os como merecem. Falo com conhecimento, pois minha esposa já o foi, digo foi, pois agora só faz vendas HERBALIFE uma vez que se sente muito mais gratificada e realizada com o que faz.

Entrei para a empresa como distribuidor em princípio de Julho, e apenas comecei o MEU NEGÓCIO em fins de Agosto, e “grão a grão” …, conto hoje com 46 clientes e um grupo de trabalho de quase 10 pessoas, que penso aumentar nos próximos dias.

Entre os meus clientes conto com professoras, procuradoras, empresárias, desportistas, MEDICAS, empregadas, e os que me são mais queridos, os meus 3 filhos, pois em casa todos tomamos e usamos os produtos HERBALIFE, e o que me dá mais gozo é que todos os meus clientes são clientes satisfeitos, que sentem um melhor BEM-ESTAR.

O que eu ganho hoje com O MEU TRABALHO, a venda a meus clientes, é 4 vezes superior ao salário mínimo aqui em Portugal, e conto nos próximos 6 meses DUPLICAR ESSE VALOR, vai ser bem bom.

Você não me conhece (nem eu a si), mas não me meteria neste negócio se não tivesse a certeza de vender algo de bom e trabalho honesto.
Já perdi um irmão que faleceu após uma dieta de farmácia onde perdeu 30 kg num mês, por isso mais uma razão para este meu empenho em relação a outros, venham eles a ser meus clientes ou não, venham eles a ser distribuidores do meu grupo de desenvolvimento ou não.

Nos meus 13 anos de casamento vi minha esposa, realizar várias “dietas” de várias origens, e todas tiveram um histórico de depressões e carências alimentares que por DEUS não lhe deixaram marcas graves nem profundas, no entanto desde fins de Julho de 2005, que revejo na minha ESPOSA a juventude e alegria do nosso namoro, e a alegria que ela sente por poder vestir aqueles “trapos” dos seus tempos de solteira que ela incrivelmente guardou todo este tempo (junto com alguns meus também), pois afinal ela perdeu 14kg, com o programa de CONTOLO de PESO da HERBALIFE.

No mundo de hoje é muito fácil falar (bem ou mal), e muito difícil provar o que se diz, mas convido-o a melhor analisar esta oportunidade de negócio, se não for para si, ao menos que seja para aquele seu amigo que tanto deseja encontrar um novo rumo para a sua vida pessoal e profissional, afinal o que é que tem a perder. As oportunidades em aberto são para os que arriscam pelo menos em saber mais, e não para os que criticam mais. Hoje agradeço aos distribuidores que me apresentaram e meteram neste negócio.

Gostaria de lhe enviar por e-mail uma breve apresentação em **F, mas para isso necessito do seu endereço e-mail, por favor envie-o.
Se não levasse o meu trabalho a sério não teria investido o meu tempo nesta resposta.

Bem haja pelos seus comentários.

Amâncio
+351_91 256 8854
amancio@net.vodafone.pt

PS: Se demorar em analisar e tomar uma decisão por favor visite dentro de 1 a 2 semanas o nosso site:
www.gnr-psp.com

Réponse avec citation
Vieux
  (#7 (permalink))
Le virtuel m'habite...

Connecté
Par défaut 30/01/2006, 20h37

E mesmo o que eu pensava, Herbalife llooll

Oi BizBiz,

Nao falo tao bem português como tu mas vou tentar explicar-me.
O teu negocio pode, se calhar, mas duvido ... dar bom salario. Mas o que me fas frio as costas, é saber que uma pessoa que gostaria ser seu empregado, deve de comprar um "KIT" para começar a ser distribuidore !!! Isso é uma loucura !! Uma pessoa que procura trabalho, nao têm dinheiro para começar este negocio !

O que é qu isso quer dizer ? para trabalhar no seu negocio é preciso comprar um "KIT" ; "KIT" que deve custar ums 100 ou 200 euros ou mais !!!!??

Por cima, este trabalho é porta a porta. Ca en frança, as pessoas ja nao têm muita confiança neste tipo de negocios. As pessoas, nao gostam abrir a porta a pessoas que lhes vêm vender algo ! Isto vai a ser pouco a pouca, negocio sem futuro .

Espero que me engano .....por você e os seus distribuidores independentes....

Por cima, herbalife, ca em frança, alguns anos pra ca foi acusado de ser uma especi de seta ! (secte,secta) Gostaria de saber onde vai o lucro desta empresa americana e para fazer o quê .......

Mas nada !

\\\|///
\\ - - //
( @ @ )

Réponse avec citation
Vieux
  (#8 (permalink))
Membre novice

Déconnecté
Par défaut 30/01/2006, 21h27

Caro. Sr. “Setúbal”,

Obrigado pelos comentários.

Nao falo tao bem português como tu mas vou tentar explicar-me
- Ok tudo bem, eu também sou Francês e não o falo muito bem.

O teu negocio pode, se calhar, mas duvido ... dar bom salario
- Ok, está correcto, é um NEGOCIO, como qualquer venda por catalogo, não é emprego logo não vai ser empregado, Ok?

Mas o que me fas frio as costas, é saber que uma pessoa que gostaria ser seu empregado, deve de comprar um "KIT" para começar a ser distribuidore !!! Isso é uma loucura !! Uma pessoa que procura trabalho, nao têm dinheiro para começar este negocio !
- Ok, aqui vai, é NEGOCIO, NÃO É EMPREGO.
- CONHECE ALGUÉM QUE CONSIGA ABRIR UMA LOJA OU MONTAR UM NEGOCIO POR SUA CONTA por APENAS 108 EUROS ????
- E QUANTO CUSTA UM FRANCHISING? E QUAIS AS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS MENSAIS? Eu já perdi muitos euros num FRANCHISING no ano 2000
- Qualquer INSCRIÇÃO tem um custo, e aqui a EMPRESA HERBALIFE, põem juntamente com o formulário de inscrição para o NEGOCIO, produtos de valor igual (em França 4 produtos) mais um DVD de APOIO INICIAL AO NEGOCIO, mais os MANUAIS. Em resumo pode-se dizer que é como se fosse um franchising sem nenhuma obrigação por APENAS 108 EUROS de INSCRIÇÃO, ok?
- Quem PROCURA TRABALHO ou GOSTA de ser EMPREGADO pois que continue, mas quem PROCURA OPORTUNIDADES sabe que tem que INVESTIR nem que seja na sua imagem, ou formação, ou anúncios, ou numa simples ligação á Internet, etc, etc,. QUEM PROCURA OPORTUNIDADES TEM SEMPRE QUE INVESTIR, seja qual for a área.
- Mas desde o início sempre falei em negócio, Ok?

Por cima, este trabalho é porta a porta.
- NÃO É TRABALHO PORTA A PORTA
- Quando você vai ao cinema, vê um bom filme, e depois fala bem dele aos seus amigos eles vão querer ir também ver o filme, mas antes vão falar aos seus conhecidos mais próximos e assim por diante.
- Esta é uma das muitas formas que o NEGOCIO da HERBALIFE tem para crescer nas mãos de qualquer pessoa.

Ca en frança, as pessoas ja nao têm muita confiança neste tipo de negocios. As pessoas, nao gostam abrir a porta a pessoas que lhes vêm vender algo ! Isto vai a ser pouco a pouca, negocio sem futuro .
Por cima, herbalife, ca em frança, alguns anos pra ca foi acusado de ser uma especi de seta ! (secte,secta) Gostaria de saber onde vai o lucro desta empresa americana e para fazer o quê .......
- Ok, FRANÇA teve um atraso inicial devido a muitos BOATOS, digo BOATOS pois… aonde é que estão as provas?
- Você TEM PROVAS?
- CONHECE ALGUÉM QUE ME AJUDE A LEVANTAR UM PROCESSO CONTRA A HERBALIFE E OS SEUS CIENTISTAS QUE GANHARAM PREMIO NOBEL E ASSINE A ACUSAÇÃO ???
- Vamos ganhar bom dinheiro e divido com você.
- Não se preocupe com isso, em todos os países onde entra a HERBALIFE à algumas empresas que mancham o seu nome e a industria farmacêutica é uma delas, afinal quem é que ganha ou se sente incomodado com a HERBALIFE ???
- AFINAL É MUITO FÁCIL ESPALHAR BOATOS HOJE EM DIA

Termino por agora com uma simples informação
Em todos os 60 países onde se encontra a HERBALIFE, está registada nos ministérios da AGRICULTURA e da SAÚDE, como COMIDA.

Você acredita na competência desses ministérios ????

Bem haja pelos seus comentários.

Gostaria de lhe enviar por e-mail uma breve apresentação em **F, mas para isso necessito do seu endereço e-mail, por favor envie-o.
Se não levasse o meu trabalho a sério não teria investido o meu tempo nesta resposta.

Amâncio
+351_91 256 8854
amancio@net.vodafone.pt

www.gnr-psp.com

Réponse avec citation
Quelques articles par ci par la ... à chacun de juger et de faire ce type de recherc
Vieux
  (#9 (permalink))
Le virtuel m'habite...

Connecté
Post Quelques articles par ci par la ... à chacun de juger et de faire ce type de recherc - 30/01/2006, 22h07

Ok, obrigado pela sua resposta. Isso ira abrir os olhos a certos visitantes deste site.

Herbalife : une secte?

Herbalife, un produit amaigrissant fabriqué par la maison californienne du même nom et vendu en Suisse par des canaux parallèles suscite de sérieux doutes. Le Centre suisse de pharmacovigilance (CSPV) a renregistré cinq rapports de réactions allergiques dont certaines sévères. Le produit - dont la composition n'est pas connue - serait vendu par de prétendus "conseillers" selon le système de la "boule de neige". (AP)

En Belgique, Herbalife a adopté une forme juridique belge en créant Herbalife International Belgium S.A. dont les actionnaires sont la société Herbalife International Inc. de Los Angeles, société de droit du Nevada, et Herbalife International of America Inc. de Los Angeles, société de droit californien. Le siège social de Bruxelles est une boîte aux lettres puisqu'il s'agit du siège social de "Deloitte and Touche consultants" qui a reçu tout pouvoir po