Caro. Sr. “Setúbal”,
Obrigado pelos comentários.
Nao falo tao bem português como tu mas vou tentar explicar-me
- Ok tudo bem, eu também sou Francês e não o falo muito bem.
O teu negocio pode, se calhar, mas duvido ... dar bom salario
- Ok, está correcto, é um NEGOCIO, como qualquer venda por catalogo, não é emprego logo não vai ser empregado, Ok?
Mas o que me fas frio as costas, é saber que uma pessoa que gostaria ser seu empregado, deve de comprar um "KIT" para começar a ser distribuidore !!! Isso é uma loucura !! Uma pessoa que procura trabalho, nao têm dinheiro para começar este negocio !
- Ok, aqui vai, é NEGOCIO, NÃO É EMPREGO.
- CONHECE ALGUÉM QUE CONSIGA ABRIR UMA LOJA OU MONTAR UM NEGOCIO POR SUA CONTA por APENAS 108 EUROS ????
- E QUANTO CUSTA UM FRANCHISING? E QUAIS AS OBRIGAÇÕES FINANCEIRAS MENSAIS? Eu já perdi muitos euros num FRANCHISING no ano 2000
- Qualquer INSCRIÇÃO tem um custo, e aqui a EMPRESA HERBALIFE, põem juntamente com o formulário de inscrição para o NEGOCIO, produtos de valor igual (em França 4 produtos) mais um DVD de APOIO INICIAL AO NEGOCIO, mais os MANUAIS. Em resumo pode-se dizer que é como se fosse um franchising sem nenhuma obrigação por APENAS 108 EUROS de INSCRIÇÃO, ok?
- Quem PROCURA TRABALHO ou GOSTA de ser EMPREGADO pois que continue, mas quem PROCURA OPORTUNIDADES sabe que tem que INVESTIR nem que seja na sua imagem, ou formação, ou anúncios, ou numa simples ligação á Internet, etc, etc,. QUEM PROCURA OPORTUNIDADES TEM SEMPRE QUE INVESTIR, seja qual for a área.
- Mas desde o início sempre falei em negócio, Ok?
Por cima, este trabalho é porta a porta.
- NÃO É TRABALHO PORTA A PORTA
- Quando você vai ao cinema, vê um bom filme, e depois fala bem dele aos seus amigos eles vão querer ir também ver o filme, mas antes vão falar aos seus conhecidos mais próximos e assim por diante.
- Esta é uma das muitas formas que o NEGOCIO da HERBALIFE tem para crescer nas mãos de qualquer pessoa.
Ca en frança, as pessoas ja nao têm muita confiança neste tipo de negocios. As pessoas, nao gostam abrir a porta a pessoas que lhes vêm vender algo ! Isto vai a ser pouco a pouca, negocio sem futuro .
Por cima, herbalife, ca em frança, alguns anos pra ca foi acusado de ser uma especi de seta ! (secte,secta) Gostaria de saber onde vai o lucro desta empresa americana e para fazer o quê .......
- Ok, FRANÇA teve um atraso inicial devido a muitos BOATOS, digo BOATOS pois… aonde é que estão as provas?
- Você TEM PROVAS?
- CONHECE ALGUÉM QUE ME AJUDE A LEVANTAR UM PROCESSO CONTRA A HERBALIFE E OS SEUS CIENTISTAS QUE GANHARAM PREMIO NOBEL E ASSINE A ACUSAÇÃO ???
- Vamos ganhar bom dinheiro e divido com você.
- Não se preocupe com isso, em todos os países onde entra a HERBALIFE à algumas empresas que mancham o seu nome e a industria farmacêutica é uma delas, afinal quem é que ganha ou se sente incomodado com a HERBALIFE ???
- AFINAL É MUITO FÁCIL ESPALHAR BOATOS HOJE EM DIA
Termino por agora com uma simples informação
Em todos os 60 países onde se encontra a HERBALIFE, está registada nos ministérios da AGRICULTURA e da SAÚDE, como COMIDA.
Você acredita na competência desses ministérios ????
Bem haja pelos seus comentários.
Gostaria de lhe enviar por e-mail uma breve apresentação em **F, mas para isso necessito do seu endereço e-mail, por favor envie-o.
Se não levasse o meu trabalho a sério não teria investido o meu tempo nesta resposta.
Com os meus melhores cumprimentos,
Amâncio
+351_91 256 8854
Supervisor de Recrutamento
amancio@net.vodafone.pt
PS: Se demorar em analisar e tomar uma decisão por favor visite dentro de 1 a 2 semanas o nosso site:
www.gnr-psp.com
Ganhe Novos Rendimentos – Pesquise Seu Potencial
Obs: Puro MARKETING, pura coincidência