|
Ajouter vos fotos, blagues rigolottes :-) Espaço de piadas, de anedotas . Tudo para sorrir !
|
|
|
|
Dragon
Déconnecté
|
O poço dos nomes -
09/04/2007, 11h09
Um ALENTEJANO foi visitar a CHINA . Uma vez la chegado ,O o homem visitou o poço dos nomes .
DIZIA A LENDA QUE QUEM ESTIVESSE PRESTES A SER PAI DEVERIA atirar uma pedra para dentro do poço,E e o barulho que a pedra fizesse ao cair seria O NOME DO FILHO .
O ALENTEJANOaproxima-se do poço e vê um CHINES a atirar uma pedra,que faz :CHIN-CHAN-YEN.
O ALENTEJANO acha piada aquilo e vê outro CHINES a fazer o mesmo:TIN-TO-YAN .Diz o poço
O ALENTEJANO nao resiste, e como tambem ele estava para ser pai,atira com uma pedra....
Conforme cai no poço ,A PEDRA FAZ: CHIM-PAN-ZE .
*obrigado Virginia,pela historia..ainda estou a rir
"como se faz que nunca conheceremos as mulheres?
..portanto saimos de dentro delas...e entramos dentro delas" (igol)
|
|
|
|
|
|
|
|
Modérateur ancestral...
Déconnecté
|
Re : O poço dos nomes -
09/04/2007, 11h18
Citation:
Envoyé par igol
Um ALENTEJANO foi visitar a CHINA . Uma vez la chegado ,O o homem visitou o poço dos nomes .
DIZIA A LENDA QUE QUEM ESTIVESSE PRESTES A SER PAI DEVERIA atirar uma pedra para dentro do poço,E e o barulho que a pedra fizesse ao cair seria O NOME DO FILHO .
O ALENTEJANOaproxima-se do poço e vê um CHINES a atirar uma pedra,que faz :CHIN-CHAN-YEN.
O ALENTEJANO acha piada aquilo e vê outro CHINES a fazer o mesmo:TIN-TO-YAN .Diz o poço
O ALENTEJANO nao resiste, e como tambem ele estava para ser pai,atira com uma pedra....
|
 merci pour cette histoire de Alentejano!!!! sabes bem que tenho sangue alentejano nas veias.....
|
|
|
|
|
|
|
|
Dragon
Déconnecté
|
09/04/2007, 11h30
Citation:
Envoyé par CHUPETA
 merci pour cette histoire de Alentejano!!!! sabes bem que tenho sangue alentejano nas veias..... 
|
Houlàlà....  mas eu esqueci-me completamente.Tens que me perdoar  ....mas como nunca falas"desse lado",e uma vez tinhas-me dito que eras Beirona...:D
Eu nao me lembrei mais disso  ..mereço que me batas....là naquelle forum que te faz tanto prazer..e a nos ,doi tanto
Nesse caso...vendo as coisas dessa maneira ..eu sou Espanhol ..voilà
Tu és Alentejana e eu Espanhol
beijinhos
igol
|
|
|
|
|
|
|
|
Modérateur ancestral...
Déconnecté
|
09/04/2007, 12h07
Citation:
Envoyé par igol
Houlàlà....  mas eu esqueci-me completamente.Tens que me perdoar  .... mas como nunca falas"desse lado",e uma vez tinhas-me dito que eras Beirona...:D
Eu nao me lembrei mais disso  ..mereço que me batas....là naquelle forum que te faz tanto prazer..e a nos ,doi tanto
Nesse caso...vendo as coisas dessa maneira ..eu sou Espanhol ..voilà
Tu és Alentejana e eu Espanhol
beijinhos
igol
|
ola Igol!!! c'est vrai je n'en parle pas beaucoup ,car je ne connais pas suffisament ce coin malgré que mon père est de là bas.. c'est que je n'y allais que quelques jours par ans et encore!!! mon coeur est da beira baixa (terra da minha mae et là ou la maison de mes parents est.) et ou je passais mes superbes vancances...
et ne t'inquiete pas tu sera punis  pour avoir oublié !!!même la pommade ne te fera rien
|
|
|
|
|
|
|
|
Dragon
Déconnecté
|
09/04/2007, 12h14
Citation:
Envoyé par CHUPETA
ola Igol!!! c'est vrai je n'en parle pas beaucoup ,car je ne connais pas suffisament ce coin malgré que mon père est de là bas.. c'est que je n'y allais que quelques jours par ans et encore!!! mon coeur est da beira baixa (terra da minha mae et là ou la maison de mes parents est.) et ou je passais mes superbes vancances...
et ne t'inquiete pas tu sera punis  pour avoir oublié !!!même la pommade ne te fera rien

|
BOM SE TEM QUE SER...estou pronto...mas bate de vagarinho,porque sou muito sencivel,là para essas bandas(até jà falo como um Alentejano:D )
até jà sinto as dores...e arrepio-me todo
(valha-me a minha fada madrinha)
a+
|
|
|
|
|
|
|
|
Serpent
Déconnecté
|
10/04/2007, 08h35
Citation:
Envoyé par igol
|
linda , linda mas pobre criança , eu no lugar dela mais tarde teria vergonha de dizer o meu nome
[color="Magenta"]"Je t'aime, c'est ma plume qui te l'écrit
Et c'est mon coeur qui te le dit."
Não te desejo a vida de uma rosa pq é curta demais...
Nem te desejo a vida de uma estrela pq é longa demais...
Mas desejo-te a vida de um ser humano como tu,com a beleza
de uma rosa e o esplendor de uma estrela!...
|
|
|
|
| Outils de la discussion |
|
|
| Modes d'affichage |
Mode linéaire
|
Règles de messages
|