Afficher un message
Re : besoin de conseil pour chaines portugaises
Vieux
  (#35 (permalink))
trovao
Membre novice
trovao is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : besoin de conseil pour chaines portugaises - 17/03/2008, 20h12

Bem eu escrevo em Português .
a questão coloca-se da seguinte maneira !!
Quanto queres gastar por mês?
por 17 euros por mês podes ter em franca e por satélite o pack de base da tv cabo para isso basta ter alguém que tenha uma conta num banco em Portugal para que a transferencia se faça eu por exemplo é o meu pai que paga em Portugal a assinatura da tv cabo em Portugal e assim tenho rtp1 rtp2 Sic eurosport em português tvi r mais um canais se quiseres desporto preparas o dobro da assinatura que eu pessoalmente acho uma roubalheira
So com a compra de uma paraboloca e um receptor digital pode ver em sinal aberto através do satélite hotbird a rtpinternacional e a CLP TV de notar que os jogos de bola que passam na clptv não passam em aberto no satélite devido aos direitos de difusão
e mais um canais da tnt francesa e outras coisas como o euronews em português
senão podes optar pelos serviços de adsl com telefone e televisão mas pelo que vi ainda estas numa zona que não tem muita potência para te levar o sinal d e tv enfim se te posso dar um conselho tem cuidado comos pseudo agentes oficiais em franca da tv cabo e outras entidades portuguesas pois mesmo se se anunciam como tal é complemente ilegal pois se fossem agentes teriam que fazer os mesmos preços da agencia normal e prestariam assistência aos descodificadores da marca e isso não acontece e se acontece paga-se o preço de um descodificador novo pago duas vezes perceberam????

Réponse avec citation