Discussion: rhume!
Afficher un message
Re : rhume!
Vieux
  (#3 (permalink))
igol
Dragon
igol is on a distinguished road

Déconnecté
Par défaut Re : rhume! - 13/06/2007, 23h00

Citation:
Envoyé par CHUPETA Voir le message
bonjour tout le monde!!! et oui je viens vous parler du rhume...cette saloprie qui se manifeste par la goute...au nez, les yeux rouge, la gorge enflée et résultat KO toute la journée!!! alors je viens vous demander des remedes de grand mère!!!
on vient de me conseiller des gouttes d 'esculade a renifler et vous que me conseillez vous, êtes vous dans le même état, que faites vous.etc..???? qu'est ce qu'on fait pas pour ouvrir une nouvelle discussion lol

je vous attend!!
cou cou Chupeta,
tens a certeza que é mesmo um rhume??e nao uma alergia?
A minha mulher sofre das alergias ..e tem que fazer um tratamento nesta época..
Bon se é um rhume,fazes o seguinte;
Metes-te toda nua,(ela vai pensar que sou um tarado) e enches a banheira de agua muito quente...o maximo que possas aguentar..mas em antes fazes um café muito quente ao qual tu vais meter uma enorme dose de RHUM..QUE TU VAIS BEBER DEITADA NA BANHEIRA( o objectivo e fazer suar muito) ..se o tempo te parece longo,podes levar uns jouets.......para a banheira.Nao e o que tu pensas.Eu quero dizer um pato de borracha,ou um barquinho,verdadeiros brinquedos està claro
Quando a agua estiver quase fria,sais e cobres-te....vais ver que te vais sentir melhor
a+

"como se faz que nunca conheceremos as mulheres?
..portanto saimos de dentro delas...e entramos dentro delas" (igol)

Réponse avec citation